Crueldade

Brasileira é morta com cinco facadas no pescoço na Bolívia

Polícia investiga possível feminicídio; vítima deixa 3 filhos

Janaína Menezes da Costa, de 32 anos
Janaína Menezes da Costa, de 32 anos |  Foto: Redes Sociais
 

Uma brasileira identificada como Janaína Menezes da Costa, de 32 anos, foi encontrada morta em Cobija, na Bolívia, cidade que faz fronteira com o Estado do Acre, neste sábado (6). Segundo a polícia local, a vítima foi morta com cinco facadas no pescoço.

As investigações não descaratam um possível feminicídio. Isso porque, ao lado do corpo da vítima, estava o marido dela, o empresário Serginho, de 37 anos, que apresentava ferimentos pelo corpo. A polícia analisa se houve uma briga entre ambos antes da morte da vítima. 

A polícia analisa se houve uma briga entre ambos antes da morte da vítima
A polícia analisa se houve uma briga entre ambos antes da morte da vítima |  Foto: Reprodução
  

Serginho possuia um corte no pescoço, ele foi levado para o hospital onde recebeu tratamento. Segundo o procurador Marco Renato Peñaranda, o suspeito teria tentado tirar a própria vida após cometer o crime.

"As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas presume-se que seja por choque hipovolêmico [perda de grande quantidade de sangue]", afirmou.

A Polícia Boliviana está investigando o caso e busca informações sobre o possível assassino. Por meio das redes sociais, a Brasiléia, no Acre, lamentou a morte da mulher, que deixa três filhos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Brasileia (@prefeituradebrasileia.ac)

< Mirando a liderança, Botafogo encara o Atlético-MG no Engenhão Balão cai em aeroporto do Rio e atrasa aterrissagem; vídeo <